CORPO É CARBONIZADO APÓS VEÍCULO SER INCENDIADO EM AURELINO LEAL; VÍTIMA PODE SER ADVOGADO DE UBAITABA

|

 


Um veículo Celta, vermelho, placa JSV-7280, foi encontrado em chamas e um corpo foi carbonizado por volta das 23h desta terça-feira, 31, na estrada que dá acesso a Taboquinhas, distrito de Itacaré. O local onde o veículo foi encontrado pertence ao município de Aurelino Leal. Conforme informações da 61ª CIPM, populares informaram sobre o veículo e guarnições da PM se deslocaram ao local, onde confirmaram as informações.

Ainda não foi confirmado oficialmente a identidade da vítima, mas a Polícia apura se o corpo é de um advogado que reside em Ubaitaba e estaria desaparecido deste a noite desta terça-feira. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a remoção do corpo do local e também foi feita a perícia. A Polícia Civil comanda as investigações. 

(Com informações do Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora