Polícia procura por marginal que tentou matar mulher na Ponta do Ramo

|

 

Foto: Divulgação

Policiais civis e militares estão na caça do marginal identificado por Wanderson Santos de Souza acusado de agredir e tentar matar a ex-companheira Thais Maria de Jesus Silva Souza, na madrugada desta terça-feira (31), no interior da própria residência, no KM 26, distrito de Ponta do Ramo, em Ilhéus.

De acordo com informações da família passadas a polícia, o meliante considerado perigoso e muito agressivo, após o crime fugiu para Uruçuca, sua cidade natal, na tentativa de esconder na casa da mãe e de outros familiares, para dificultar a ação da polícia.

O elemento, além de cometer barbaridades físicas e psicologicamente, além de manter a vítima sob o seu controle, a mulher sofreu uma série de tortura, e ainda teve o aparelho celular roubado.

Nas redes sociais, principalmente nos grupos de WhatsApp, Facebook e até no Instagram, o marginal está se passando pela vítima, no intuito de denegrir sua imagem perante os internautas.

A prisão do delinquente pode acontecer a qualquer momento, a fim de evitar que outras mulheres sejam vítimas das atrocidades.

(Fábio Roberto Notícias)

Fotos: Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora