CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO NA CASCALHEIRA DE AURELINO LEAL É DE ADVOGADO DE UBAITABA

|

 


O corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo em chamas na noite desta terça-feira (1º), na estrada que dá acesso a Taboquinhas, distrito de Itacaré, é do advogado Bruno Estefani Sena Rocha.

A informação foi confirmada pela 61ª CIPM/Ubaitaba ao site Ubatã Notícias. Conforme a PM, a confirmação ocorreu por parentes que estiveram no local, que reconheceram o veículo, placa e alguns pertences da vítima.

Bruno, que residia em Ubaitaba, estava desaparecido desde a noite desta terça. O corpo da vítima já foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Em tempo, a morte do advogado Bruno Estefani será investigada pela Polícia Civil.

(Ubaitaba Urgente)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora