Dois atores de série da Netflix morrem em acidente no México

|

 

Foto: Divulgação/Netflix

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar morreram em um acidente de van na última quinta-feira, 16, no México, durante as gravações da série ‘O Escolhido’, produção exclusiva da Netflix.



Segundo informações da ‘Associated Press’, o veículo que levava o elenco para a Península da Baixa Califórnia, local onde seriam gravadas algumas cenas, capotou após em um área de deserto próximo à cidade de Mulegé da região. Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.


A Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acidente, nem sobre as medidas que serão adotadas, se a produção será mantida com as cenas gravadas ou se outros atores serão escalados. A série, a história de um menino de 12 anos que descobre que é o Jesus Cristo retornado, destinado a salvar a humanidade, é uma adaptação dos quadrinhos “American Jesus” de Mark Millar e Peter Gross. 


As duas primeiras temporadas de ‘O Escolhido’ estão disponíveis na plataforma de streaming americana.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora