BATE FÁCIL VENCE IBIRAPITANGA E TORNA-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO JURACY SANTOS EM CAMAMUZINHO

|

 

Foto: Virgo Lopes


O campeonato em Camamuzinho chegou ao final neste último domingo, 19, com a disputa pelo titulo entre Bate fácil de Ubatã e o time de Ibirapitanga.

O início do jogo foi bastante disputado, com ambas as equipes marcando em cima os adversários.

Contudo, o bate fácil abriu o placar em uma cobrança de falta cobrada por Jeferson.

O time Ibirapitanguense empatou a partida ainda no primeiro tempo com a cobrança de pênalti em que o goleiro fez a defesa, mas sobrou para Alex fazer alegria dos torcedores.

Veja vídeo:

Vídeo: Virgo Lopes

No segundo tempo a torcida tomou parte do jogo e apoiou com entusiasmo os jogadores. No entanto, o jogador Ricardo que já tinha levado um cartão amarelo, tomou o segundo cartão e foi expulso da partida.

Aproveitando a “vantagem,” o Bate Fácil partiu para o ataque e com um chute fraquíssimo, mas malicioso de fora da área, Denilson desempatou a “bagaça,” deixando o goleiro do Ibirapitanga apenas com as penas do frango nas luvas!

Apesar disso o time do Ibirapitanga foi valente e lutou até o final. “Mas a martelada no prego”, veio quando Igor recebeu o cartão vermelho, acabando com as esperanças do público no campo do Brucutu e consolidando o time do Bate Fácil como campeão.


Vídeo: Virgo Lopes

A organização do espetáculo foi feita por Toinzinho e realizada pelo prefeito Junilson de Boró.

O prefeito Tinho do Vale também esteve presente, acompanhado do vice-prefeito Paulo Silva, Chefe de Gabinete José Augusto o Zé Piu e pelo secretário de esporte Gilmar.


Foto: Virgo Lopes

Convidado por Junilson a falar o Prefeito Tinho em seu discurso agradeceu a acolhida, parabenizou todos jogadores e a organização do campeonato, dizendo que os dois municípios são irmãos, lembrando-se da parceria e amizade entre as cidades. Onde vivem os mesmos problemas e alegrias juntos.

E finalizando que independente do resultado do jogo, todos são vencedores.

O prefeito Junilson endossou as palavras de Tinho, agradeceu o público presente e disse que o esporte em seu governo também é tratado como prioridade.

O campeão faturou dois mil reais e o vice mil reais. Todavia o maior prêmio ficou com o publico que aproveitou cada momento do campeonato que foi uma merecida homenagem ao ex-atleta Juracy dos Santos.

Redação e fotos: Virgo Lopes








0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora