Alfa 11! Policial Militar de Uruçuca está desaparecido

|

 

Família não tem notícias do PM e está muito preocupada 


O cabo da polícia militar Alisson, que trabalhava em Uruçuca, transferido recentemente para cidade de Itaberaba contra sua vontade, vem passando problemas de saúde, e está desaparecido.




A família relatou que o policial saiu de Itaberaba em direção a Uruçuca, mas até agora não manteve contato. O aparelho celular dele está desligado, provocando desespero e angústia na família e amigos próximos. 

O cabo Alisson está dirigindo seu veículo, um Ford Fiesta, modelo antigo, cor preta, placa de São Paulo final 3780. Segue o itinerário até chegar na cidade onde ele mora:

Km 100, entrocamento de Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal. Qualquer informação pode ligar para polícia militar ou civil.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora