ILHÉUS: MATARAM BALEIA NO VILELINHA DE AÇÚCAR

|

 


Neste domingo (19) a violência voltou assustar com força os moradores do Vilelinha de açúcar. Um homem apenas identificado por Hemerson, vulgo baleia, foi assassinado na Rua Nossa Senhora da Conceição. O corpo ficou caído em via pública aguardando a chegada da perícia.



De acordo com informações obtidas junto à polícia, baleia tinha envolvimento no mundo do tráfico e contava com passagens na delegacia.


Uma guarnição da polícia militar foi até o local para apurar às informações, e preservar o corpo para levantamento cadavérico da equipe do departamento de polícia técnica da 7ª COORPIN.


Na cena do crime imperou a lei do silêncio e às circunstâncias ainda são desconhecidas pela polícia judiciária.

(Fábio Roberto Notícias)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora