EMPREGADA É SUSPEITA DE MATAR PATROA E ENTERRAR CORPO EM LIXÃO

|

 

Na foto: Beiliane Guedes e Jaqueline do Socorro.

Um casal foi preso nesta quarta-feira (08), suspeito da morte de Beiliane Guedes, que teve seu corpo enterrado no lixão no interior do Pará. Ainda não se tem informações sobre como a mulher teria sido morta. Uma das supostas mandantes e executoras do crime é Jaqueline do Socorro, que teve ajuda de seu namorado e mais dois comparsas. Ela teria dopado e matado a amiga e patroa, com quem convivia por cerca de 16 anos.



O corpo da vítima foi transportado em uma moto, até o local onde foi enterrada, em um aterro sanitário da região.  Vizinhos começaram a desconfiar da ausência de Beiliane por conta de uma falsa postagem que teria sido feita através de uma de suas redes sociais. Na publicação, ela subiu uma foto com uma roupa que permanecia estendida no varal da sua casa e, por conta disso, vizinhos foram até a residência da vítima e perceberam que a casa teria sido revirada.

Eles acionaram a polícia que começou a desconfiar que a postagem teria sido feita pela funcionária.  As investigações levaram a prisão do casal de suspeitos. Eles foram detidos, confessaram o crime e levaram os investigadores até o local onde o corpo estava enterrado. A polícia civil segue investigando o caso.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito triste uma convivência de 16 anos ela já tinha toda confiança da suspeita é muita maldade no coração q mundo nois estamos jesus volta logo

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora