Eunápolis: Motorista morre após carreta capotar e pegar fogo na BR-101

|

 


O motorista de uma carreta morreu carbonizado, no início da tarde do último domingo (26/06), na BR-101, a cerca de 28 quilômetros da cidade de Eunápolis.



De acordo com a polícia, Carlos Luís Viana Oliveira Dutra, 35 anos, que estava em fase de treinamento, tentou realizar uma curva para a esquerda, mas perdeu o controle do veículo, que capotou e pegou fogo.

O outro ocupante do veículo, Daniel Maria Moutinho, que era instrutor da empresa, teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional por uma equipe do Samu. 

O caminhão seguia do município de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com destino a Recife (PE), com uma carga de sardinha. O produto, perecível, se espalhou pela pista e foi abandonado pela transportadora. A rodovia ficou bloqueada parcialmente entre 13h20 e 18h30 para realização da perícia e remoção do corpo. 

(Com informações do Radar 64)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora