Grupo armado invade casa, mata morador em cima do telhado com tiros de escopeta, em Serrinha

|

 


Um morador da cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha, foi assassinado com diversos tiros em cima do telhado da casa onde morava por quatro homens armados e encapuzados que invadiram o imóvel.

O crime ocorreu, na noite desta quarta-feira (1º), na Rua Imperador, bairro Torto, nas proximidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio. Por volta das 20h30, os suspeitos chegaram na casa da vítima, Rodrigo Almeida Anunciação, de 22 anos, arrombaram a porta e entraram na residência.

Rodrigo correu para o quintal da casa, subiu no telhado e tentou fugir, mas foi baleado com diversos tiros de escopeta calibre 12. Após o crime, o grupo fugiu. Familiares da vítima também estavam na casa no momento do crime, mas não se feriram, segundo vizinhos

Ainda segundo informações, o jovem havia deixado o presídio de Feira de Santana recentemente após cumprir pena por crimes. A polícia, no entanto, não sabe se o homicídio cometido contra ele tem relação com esses crimes.

Rodrigo chegou a ser retirado do local pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, mas morreu logo após dar entrada na unidade médica. Equipes da 2ª Companhia da Polícia Militar realizaram rodas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Portal Cleriston Silva*

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora