MUNDO: MULHER MATA SEIS FILHOS JOGANDO-OS NO POÇO APÓS BRIGAR COM O MARIDO NA ÍNDIA

|

 


Seis crianças morreram após a mãe a jogá-las em um poço de 6 metros de profundidade, na região de Maharashtra, Índia, na última segunda-feira (30). Todas tinham menos de 10 anos. A mulher tentou cometer suicídio depois. “Os corpos das crianças foram retirados do poço às 22h de segunda-feira e enviados para autópsia”, detalharam fontes policiais, segundo o jornal “Times of India”.

A polícia acredita que a mulher matou as cinco filhas e o filho após discutir violentamente com o marido. “Suspeita-se que uma briga com o marido alcoólatra a tenha levado a tomar essa medida drástica”, disse uma fonte policial. Depois do acontecimento, a mulher, de 30 anos, tentou pular no mesmo poço, mas foi socorrida por vizinhos, que relataram estar traumatizados com o ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora