HOMEM É RESGATADO APÓS FICAR PRESO EM FERRAGENS DE CAMINHÃO ENTRE CAMAMU E TRAVESSÃO; VEJA VÍDEO

|

 


Um homem que ficou preso nas ferragens de um caminhão após um acidente na BA 652 entre Camamu e o distrito de Travessão foi resgatado, nesta terça-feira (7), por bombeiros militares do 5º GBM/Ilhéus. O caminhão baú tombou, desceu uma ribanceira e caiu próximo a um riacho e a carga do veículo ficou sobre o motorista o que dificultou o resgate.



Os bombeiros militares tiveram que retirar toda a carga, para só depois realizarem a expansão da cabine e o desencarceramento do motorista. Durante a ação equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestavam os primeiros atendimentos à vítima.

Após a estabilização e o resgate, a vítima ficou sob os cuidados das equipes do Samu para que pudesse ser conduzida para uma unidade de saúde. Equipes do Samu de Ilhéus e Camamu, policiais militares e bombeiros civis Anjos da Vida, de Ituberá também deram apoio durante a ocorrência. 

(Com informações do Correio)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora