Ilhéus: Delegada Katiana Amorim assume investigação do acidente que matou dentista

|

 

Tarcisio Aguiar autor do Acidente que causou a morte da dentista em Ilhéus


A delegada Katiana Amorim, coordenadora da 7ª COORPIN, responsável pela área de Ilhéus e mais 10 cidades da região sul do estado, assumiu as investigações do acidente fatal, ocorrido na tarde do último sábado (11) no trecho duplicado da zona sul de Ilhéus, vitimando a dentista recém formada Ranitla Scaramussa Bonella, aos 23 anos. 



O suspeito já foi identificado pela polícia, trata-se do empresário Tharciso Aguiar, que através de nota enviada a imprensa se colocou à disposição da autoridade policial a fim de prestar esclarecimentos dos fatos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o empresário deverá se apresentar à Delegada acompanhado do grupo de advogados a qualquer momento em horário não divulgado, para evitar questionamento da imprensa e protesto da população.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora