JOVEM DE 20 ANOS MORRE AO COLIDIR MOTO COM HILUX EM TEIXEIRA DE FREITAS

|

 


Uma jovem de 20 anos morreu após um acidente envolvendo a motocicleta que ela pilotava e uma caminhonete. Os veículos colidiram de frente um com outro em um trecho da BA-290, no extremo sul da Bahia. O acidente aconteceu no sábado (4), na altura do quilômetro 68 da via, no trecho que liga que liga os municípios de Teixeira de Freiras e Medeiros Neto.

A vítima foi identificada como Akenne Beatriz Diniz Moraes. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a jovem tentou desviar de um veículo que fez uma conversão e invadiu a pista no sentido em que ela estava. Durante a manobra, Akenne acabou entrando na contramão e bateu de frente com a caminhonete.

A jovem foi arremessada e a motocicleta pegou fogo logo após a colisão. Segundo a polícia, Akenne morreu no local do acidente. O motorista do outro veículo não foi identificado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora