Jovem morre eletrocutada enquanto lavava roupas; SITE UBATÃ SUL CITA CUIDADOS PARA EVITAR TRAGÉDIAS COMO ESSA

|

 


Uma jovem de 20 anos foi eletrocutada enquanto lavava roupas na terça-feira (14), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima colocou a mão dentro da máquina em funcionamento para pegar algumas peças de roupa.


A vítima foi identificada como Viviane Rodrigues. O caso aconteceu no bairro Argemiro. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida pelo marido e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou no local sem vida. O corpo de Viviane foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e levado para a zona rural de Campo Formoso, município em que os familiares dela moram. 

“Eu conheço a família inteira, a mãe [de Viviane] estava trabalhando e foi um desespero. O pessoal da comunidade, que é pequena, deu total apoio, mas, na verdade, eu não tenho palavras para explicar isso”, disse o amigo da família da vítima, Edilson Carvalho de Souza. 

O enterro do corpo da jovem será na quinta-feira (16), na comunidade de Gameleira do Di, na zona rural de Campo Formoso. Viviane deixa o marido e um filho de nove meses. (G1)

O site Ubatã Sul chama atenção para esse tipo de acidente que vem ocorrendo com frequência e fazendo vítimas fatais. 

Tomem os seguintes cuidados:

Ao lavar as roupas nunca coloque as mãos dentro da máquina em funcionamento.

Tire anéis correntes e brincos porque eles são condutores de eletricidade.

Use sandálias de borracha quando for ligar a máquina.

Depois que a máquina terminar o ciclo de lavagem mesmo que ela desligue sozinha, tire imediatamente da tomada.

São esses cuidados que podem salvar a sua vida!


 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora