Parceria do governo Tinho do Vale e AABB comunidade vai beneficiar mais de 100 alunos em Ubatã

|

 

Foto: Virgo Lopes


A cerimônia que aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), e contou com a presença do prefeito Tinho, primeira dama Amanda Carvalho, secretária de educação Joana Angélica, secretário de esporte Gilmar Silva, secretário de administração Paulo Longo, gerente Banco do Brasil Théo Santos, representantes da APLB SINDICATO, conselho de educação, alunos do projeto e seus familiares, presidente da AABB Vagner e a equipe da comissão do clube.

Teve como objetivo selar uma grande parceria do governo Tinho com  AABB de Ubatã.


Foto: Virgo Lopes


FENAB, AABB e Banco do Brasil vão investir mais de R$ 150 mil no projeto, valor utilizado na aquisição de mobiliário, material didático, fardamento, mochilas, toalhas, material de higiene pessoal, sunga e maiôs para a prática de natação.

 

Presidente da AABB, gerente Banco Brasil, comissão e funcionários


Projeto coordenado pelo professor Uelder Santos, que faz parte da comissão da AABB desde 2018 e vem contribuindo com um trabalho de excelência na AABB comunidade.


Foto: Virgo Lopes

Na cerimônia o prefeito Tinho destacou a importância dessa parceria com o seu governo. Sendo os maiores beneficiados os pais e alunos que frequentarão o estabelecimento, tendo acesso à piscina e toda a área de lazer do clube, aprendendo as principais disciplinas escolares em um ambiente de alegria e inclusão social.

Após a cerimônia o lanche foi servido para a alegria da garotada! 

Redação: Virgo Lopes/ Site Ubatã Sul


Fotos: Virgo lopes

Gerente Banco Brasil Théo
Presidente AABB Vagner
Secretária de educação Joana Angêlica
Prefeito Tinho do Vale



 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora