Mais um acidente é registrado em Ilhéus

|

 


Por volta das 9h50 dessa quarta-feira (15) véspera de feriado, mais um acidente é registrado na cidade de Ilhéus. Um motociclista entregador de água colidiu com um carro de passeio, cor branca, na Avenida Itabuna, próximo do Viaduto Catalão.



O piloto da moto ficou no caído na pista com ferimentos e sentido fortes dores pelo corpo, enquanto o estado de saúde do motorista do carro não foi informado.

A moto sofreu alguns dados e o carro ficou com a frente danificada. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao motociclista.

Mesmo com a vítima caída no chão em dores,  motoristas passaram no local com atenção redobrada, mas o vai e vem no trânsito não foi afetado.

(Fábio Roberto Notícias)

Vídeo:



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora