PM morre após batida entre motocicleta que ele estava e carro

|

 

Foto: Arquivo pessoal


O policial militar Ramon de Oliveira Silva morreu após uma batida entre a motocicleta que ele estava e um carro, na BR-030, em trecho da cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu neste domingo (26).

 


O caso aconteceu por volta das 3h30, a 2 km do aeroporto próximo à entrada de Malhada de Pedras. A vítima era lotada na 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Livramento de Nossa Senhora e no Centro de Comunicação Integrado (Cicom) da 34° CIPM de Brumado. 

O motorista do carro foi socorrido e levado por integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi divulgado. A parte da frente do carro ficou destruída após a batida. Não há informações sobre o que causou a batida entre os veículos. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora