Polícia detém o menor acusado de ter assassinado cozinheira em Riachão das Neves

|

 


Os policiais civis Leônidas Antônio e Mário Ferraz, com o apoio da Polícia Civil de Santa Rita de Cássia, apreenderam nessa quinta-feira (02), um menor de 17 anos, no povoado ‘Jatobá’, em Santa Rita de Cássia.

O infrator é acusado do assassinato da cozinheira Cacilda da Silva Santos, de 47 anos, natural de Barreiras, em 28/04/2022, numa estrada vicinal do projeto 'Riacho Grande', em Riachão das Neves.

O adolescente foi detido em cumprimento ao processo de apuração do 'ato infracional', que consta nos autos da Vara Criminal da cidade de Riachão das Neves-BA, expedido pelo Juiz Substituto, Dr. Pedro Halley Maux Lopes.

Cacilda foi assassinada a golpes de arma branca, e até o presente momento, as autoridades não tinham se manifestado a respeito da elucidação do caso.

Algumas testemunhas que trabalham no Projeto, afirmaram que a vítima tinha recebido um pagamento, o que dava a entender que as características do crime poderiam ser de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A sociedade em geral aguarda ansiosamente para que o crime seja elucidado e que tire de circulação um elemento de tamanha periculosidade, pois, é um dever dar uma resposta e enviar uma mensagem para todos os criminosos, de que não há crime perfeito e que nenhum ficará impune.

Fonte: Barreiras Notícias/Alô Alô Salomão/40 Graus.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora