UBATÃ: VEJA AGENDA DO PREFEITO TINHO DO VALE DESTA SEXTA-FEIRA (03)

|

 

Foto: Rede social Tinho do Vale


A agenda do prefeito Tinho do Vale desta sexta-feira, 03, foi de visitas, entrega de PPA no Cras e inspeções pelo município. 

Obras em andamento, concluídas e as que serão iniciadas. Foram visitadas pelo prefeito, que foi acompanhado pelos vereadores, equipe administrativa e colaboradores.

Em sua rede social no facebook, o chefe do executivo expressou a sua alegria e satisfação comentando as visitas:


Fotos: Rede social Tinho do Vale

“Hoje foi mais um dia produtivo”. “Estivemos no Cras para realizar a entrega do PAA; fomos à Beira Rio e nos reunimos com os areeiros. Em breve, as obras de pavimentação e cais serão iniciadas. Também tivemos no Campo Society da Comissão, que está sendo totalmente reformado e visitamos, por fim, o Centro de Canoagem, que será inaugurado ainda este mês. Seguimos trabalhando!

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Fotos: Rede social Tinho do Vale




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora