Preso líder de facção criminosa que atua na região de Ubaitaba no Sul da Bahia

|

 


Um foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso no município baiano de Itamaraju, no Sul do estado. Segundo a polícia, ele é apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região de Ubaitaba.


Imagem de “Jack Bombom” preso em 2017

A ação ocorreu na noite da sexta-feira, 3. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgadas neste domingo, 5, o fugitivo, que não teve sua identidade divulgada, foi localizado graças a informações de inteligência que indicavam que ele estaria a bordo de um veículo de modelo Toyota/Hilux, de cor prata, circulando em uma rodovia federal no extremo sul da Bahia.


Em uma ação conjunta com policiais militares da CAEMA, as equipes conseguiram abordar a caminhonete na altura do km 812 da BR-101. Após consulta nos sistemas de segurança, os agentes confirmaram a identidade do motorista, que possui extensa ficha criminal e é apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região de Ubaitaba.

O homem foi autuado e encaminhado à delegacia local, onde ficará custodiado, à disposição da Justiça. 

(ATarde)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora