UBATÃ: 8ª ETAPA DE CANOAGEM DO CAMPEONATO BAIANO RENDE 11 MEDALHAS PARA ATLETAS UBATENSES

|

 

Foto: Marco Lima


Em 2022 os atletas ubatenses da canoagem estão dando um “Show” conquistando medalhas ao longo das competições.


As 11 medalhas conquistadas na 8ª etapa do campeonato Baiano de Canoagem Velocidade disputado neste domingo, 26, em São Félix e da equipe de Ubatã.

Veja o quadro de medalhas faturadas por nossos atletas:



Faturaram o Ouro os canoístas Ezaquiel Santos (C1 Júnior) e Lorrane Souza (C1 Infantil); a prata ficou com Ísis Naira (C1 Infantil) e Luiz Fernando (C1 Cadete); já a medalha de Bronze ficou com Maurício Paixão (C1 Infantil), Kassandra Nascimento (K1 Infantil), Iago Santos (K1 Menor), Adalberto Assunção (C1 Cadete), Luane Jesus (C1 Cadete), Geslane Santos (C1 Menor) e Adriana Lisboa (K1 Sênior).


O Projeto Remando no Litoral Sul tem uma parceria firme com o Prefeito Tinho do Vale, Governo do Estado da Bahia, Febac- federação baiana de canoagem, Sudesb, Setre e conta também com a equipe de profissionais:


O preparador Jack Chan, presidente do Projeto Marco Lima e o treinador Caíque Brito.

Redação: Virgo Lopes





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora