UBATÃ: DNIT CUMPRE O ACORDO COM GOVERNO TINHO E SEGUE COM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

|

 

Foto: Virgo Lopes


Mais uma fase da pavimentação asfáltica teve início nesta terça-feira, 21, as ruas que receberão asfalto são:

Lauro de Feitas, Severiano Costa, Cônego Barreto e Leonel Assunção em um percurso do novo Sacolão do Povo, seguindo pela Prefeitura, APLB SINDICATO, empresa NUTRICAU, subindo a ponte até a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO.


Foto: Virgo Lopes

O percurso é de 1 km. E provavelmente será suspenso devido aos festejos juninos, retornando depois do dia 24.

O prefeito Tinho do Vale juntamente com toda a equipe técnica administrativa esteve acompanhando o início da pavimentação que é realizada pela MAZZA Engenharia.

Vídeos: Virgo Lopes


Tinho destacou a parceria com o DNIT. No entanto, lembrou que essa conquista foi trabalhosa, pois lhe custou diversas viagens a Jequié  para solucionar os problemas causados pelo trânsito pesado de caminhões na área urbana, devido a queda de barreira na BR-330. 

"O Acordo foi firmado com o DNIT. E a compensação está sendo cumprida para o beneficio do povo de Ubatã," disse Tinho

Redação e fotos: Virgo Lopes







0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora