VIGILANTE ELIMINA MARGINAL QUE CAI IGUAL O “PIRIPAQUE DO CHAVES”

|

 


Um vigilante foi surpreendido por um marginal numa agência de banco em São Mateus (MA), mas a arma do criminoso falhou na hora do disparo e o homem da segurança teve a oportunidade de acabar com o bandido.



Nilton César Silva Aguiar usou a criatividade e produziu uma placa para esconder a arma que iria usar para tentar matar o vigilante da agência do Sicoob, mas não contava com um mau funcionamento da mesma.

Ao levantar para ir para cima do trabalhador e o matar, Nilton foi surpreendido com uma arma que não funcionou e a destreza do vigilante, que sacou uma pistola e atingiu o malfeitor.



Nilton César Silva ainda conseguiu acertar um tiro no braço do homem que cuidava da segurança do local, mas sem gerar maiores problemas para ele, que provavelmente terá orgulho do dia que acabou com o mal pela raiz.

Nilton César Silva não pode dizer o mesmo, pois foi atingido no pescoço e começou a vazar sangue por toda a agência, indo morrer dentro da porta giratória, onde desfaleceu como se estivesse tendo o “piripaque do Chaves”.

O bandido era conhecido da polícia e tinha fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por ter matado um policial em 23 de novembro de 2015.


Redação: Com alterações de Virgo Lopes/Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora