UBATÃ: HOMENS FORTEMENTE ARMADOS TOCARAM O TERROR NA VÁRZEA; TIROTEIO FOI NA NOITE DE SÁBADO (11)

|

 

Cápsulas recolhidas por moradores foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul

Por volta das 20h15 da noite deste último sábado (11), moradores da Rua da Várzea foram surpreendidos por 03 homens fortemente armados.

Segundo informações colhidas no local, eles chegaram gritando palavras de ordem e apontando as aramas para quem estivesse na rua.


Foto: Virgo Lopes/Ubatã Sul


“Eles chegaram gritando e apontando as armas para a gente, falaram que não era para correr, mas todo mundo saiu correndo apavorado. Foi ai que eles começaram atirar nas fachadas das casas,” disse um morador que não quis se identificar.



Também foi informado ao Site Ubatã Sul, que eles estavam usando coletes à prova de balas, tocas ninja e bolsas com munições.

E os mesmos portavam pistolas e metralhadoras!

Alguns moradores ficaram feridos e apresentaram várias escoriações pelo corpo. Após se chocar contra cercas de arame farpado, portas e móveis de suas residências.

A rua da várzea e o Bairro Relíquia sofrem constantemente com tiroteios entre facções rivais que disputam o tráfico de drogas naquelas localidades.

Redação: Virgo Lopes/ Site Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora