UBATÃ: PREFEITO TINHO CONFIRA APOIO A PATRICK LOPES, OTTO ALENCAR, JOSIAS GOMES E JERÔNIMO RODRIGUES

|

 

Foto: Ubatã Notícias


Acompanhado do vice-prefeito Paulo Silva, vereadores, corpo administrativo e lideranças politicas. O Prefeito Tinho do Vale anunciou na manhã desta quarta-feira, 22, na Rádio Povo, o apoio à pré-candidatura das seguintes autoridades politicas:

 


Patrick Lopes para deputado Estadual, Josias Gomes para Deputado Federal, Jerônimos Rodrigues para Governadora da Bahia e Otto Alencar para Senador pela Bahia.


Foto: Rede social Tinho do Vale


O prefeito Tinho destacou todos os investimentos que foram feitos em seu governo e os que ainda estão em andamento como:

Reforma da Praça Aníbal Azevedo, reforma da Praça Aníbal Azevedo, reforma do Mercado Municipal, construção do cais e da pavimentação da Beira Rio, construção da creche municipal, pavimentação do bairro São Raimundo e pavimentação da Rua Antônio Higino.

“Obras que estão agregando valor à cidade de Ubatã! Gerando empregos, movimentando o comércio, dando um ar de cidade grande, valorizando imóveis e atraindo novos empreendimentos para o município,” disse Tinho.

Considerando todos os investimentos aplicados em Ubatã. O Prefeito Tinho com seriedade de quem quer ver o avanço da cidade considerou crucial e de extrema importância manter o apoio político aos seus pré-candidatos.



“A política será feita com respeito de escolha e sabedoria dos ubatenses. Contudo, é sabido lembrar que com o seu time de pré-candidatos. Ubatã terá todo o apoio que precisa para se desenvolver com trabalho e obras que a população tanto deseja para sua cidade,” finalizou.

Há quem discorde, mas não se deve negar que no Governo de Rui Costa Ubatã está trilhando o caminho para desenvolvimento.


Visita do pré-candidato a Deputado Estadual Patrick Lopes






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora