Uruçuca: Prefeito Moacyr Leite passa bem, após cateterismo de emergência em Salvador

|

 


Moacyr Leite (União), prefeito da cidade de Uruçuca (distante 37 km de Ubaitaba), está se recuperando bem após passar por exame de cateterismo cardíaco na última nesta segunda-feira (27), em Salvador. Na semana passada Moacyr Leite ficou internado em um hospital particular da cidade de Ilhéus, mas no dia seguinte foi transferido para a capital em um avião particular, cedido pelo Dep. Federal, Paulo Azi.



De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o laudo médico inicial constatou um problema cardíaco e a necessidade da realização do cateterismo. Segundo o prefeito, o procedimento foi um sucesso: “Quero agradecer a Deus e a população, o procedimento foi um sucesso. Vou realizar uns exames, mas o pior já passou”, declarou o prefeito. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora