UBATÃ: YAN FOI ATINGIDO COM TIRO NO PEITO EM SUA RESIDÊNCIA; ATIRADOR FUGIU DE BICICLETA TRANQUILAMENTE

|

 

Foto enviada por um leitor do Ubatã Sul


Um jovem identificado como Yan Santos de Oliveira de 23 anos, foi alvejado por um tiro no lado direito do tórax, (peito), na tarde desta terça-feira, 28, Na Rua Henrique Ferreira Borges, próximo ao posto de combustíveis São Paulo.

Segundo informações de um familiar. O criminoso chegou à residência da vítima por volta das 12h30 e perguntou a irmã de Yan se ele estava em casa.


Rua Henrique Ferreira Borges Bairro Popular/Fotos: Virgo Lopes

Assim que Yan chegou à porta, foi alvejado com um tiro.

O atirador certo de que a vítima tinha morrido montou tranquilamente na bicicleta e seguiu pedalando devagar até a BR- 330, subindo sentido churrasção.

Parentes do baleado acionaram rapidamente o SAMU 192.


O estado de saúde de Yan é considerado delicado/ Vídeo do momento da transferência/ Virgo Lopes 


Yan estava consciente e permaneceu assim até a sua transferência do Hospital de Ubatã para o Hospital de base, em Itabuna, que ocorreu às 13h15 da tarde.

Segundo informações colhidas pelo Site Ubatã Sul a vítima teria dito quem foi o autor do disparo. Um homem indentificado por Luís Cláudio.

A investigação ficará a cargo da polícia judiciária de Ubatã.

Redação: Virgo Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora