Carro ocupado por casal e criança é empurrado por carreta e despenca de ponte na BR-116

|

 

 Foto: Marcos Frahm


Um casal e uma criança foram resgatados do Rio Jiquiriçá após o veículo em que estavam cair no local depois de ser atingido por uma carreta na BR-116, no trecho que compreende o Município de Irajuba. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (13). 



De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, uma ciclista trafegava pela chamada Ponte do KM 70, um povoado, quando o veículo de passeio freou bruscamente para não atropelar a bicicleta, que ainda chegou a ser atingida e uma carreta que seguia atrás foi empurrada por outro caminhão, colidindo com o automóvel que caiu sobre o rio.



 

Moradores da localidade socorreram as vítimas com prepostos da ViaBahia e equipes da região com ambulâncias ao Hospital Municipal de Irajuba. 

As vítimas não sofreram lesões graves, com exceção da mulher que estava no carro, que foi encaminhada ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, para ser submetida a exame após apresentar suspeita de fratura em um dos braços.

 A criança, aparentando 08 anos, passa bem. Em decorrência do acidente, o trânsito na Rodovia ficou interditado por um longo período. 

(Blog Marcos Frahm)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora