Conceição do Jacuípe: Comerciante é morto a tiros durante assalto

|

 


Um comerciante, de 29 anos, foi morto durante um assalto na noite desta quarta-feira (13) em Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão.  Fabrício dos Santos Tavares Costa estava no veículo dele, uma S10 de cor branca, quando foi abordado pelos assaltantes que fugiram em direção a Feira de Santana.



Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Rondesp foram acionados e conseguiram interceptar os acusados na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Na abordagem, houve troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido. O homem teria sido levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o outro assaltante. Esta é a sétima morte em decorrência de ação policial registrada nesta semana em Feira de Santana. Fabrício Costa tinha um estabelecimento na Rua Desembargador Felinto Bastos, antiga Rua de Aurora.

(Acorda Cidade)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora