Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente entre carro e caminhão na Bahia

|

 

Entre as vítimas está um bebê de dois meses


Cinco pessoas da mesma família morreram, na noite de quinta-feira (7), em um acidente entre um carro e um caminhão no KM-10 da BR-324, em um trecho na cidade de Tanquinho, que fica a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Entre as vítimas está um bebê de dois meses. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).




No carro estavam o ex-candidato a vereador Adailton de Brito Lima, 38 anos, conhecido como Adailton Serralheiro, a esposa dele, Mariana Sacramento Gomes Lima, e o filho do casal, Moisés Sacramento Gomes Lima, que tinha apenas dois meses. Também estavam no veículo a irmã do ex-candidato a vereador, Maria Brito de Lima, 47 anos, e a mãe dele, Faustina Brito de Lima, 73 anos.

Já o motorista do caminhão não ficou ferido. De acordo com a PRF, as vítimas que estavam no veículo são moradoras do município de Candeal. Elas saíram de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, e seguiam para casa.

O veículo da família ficou destruído. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, nem se a pista foi interditada. Os corpos das vítimas foram retirados das ferragens por equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora