Dupla em moto atira e mata mototaxista durante fuga após assalto a posto de combustível em Brejões

|

 

Foto: Redes sociais


Um mototaxista morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), na cidade de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. A vítima, identificada como Jânio Nunes Silva, foi alvejada por uma dupla de moto, que estava em fuga após ter assaltado um posto de combustíveis na entrada da cidade.


De acordo com o Blog Marcos Frahm, informações preliminares dão conta de que o rapaz se aproximava do estabelecimento quando foi atingido. Ele morreu no local.

Há relatos de que a motocicleta dos suspeitos teria apresentado defeito no momento da fuga. Segundo o Comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, uma operação foi montada em toda a região para tentar capturar a dupla, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção a BA-120, estrada que dá acesso à BR-116. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para realização dos serviços periciais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora