Ilhéus: além do SAMU, suposta médica atuou na UPA e PA (zona sul)

|

 

Iara usa as redes sociais para se defenter


A Polícia Civil investiga denúncia de uso de  documentos falsos de uma suposta médica que atendia pacientes em Ilhéus e em outras cidades do sul do Estado. A mulher realizou plantões no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, na UPA da Conquista, e três plantões no PA (Pronto-atendimento da Zona Sul).



Ao Site G1, o secretário de saúde e médico cardiologista, André Cezário, afirmou que após as denúncias, suspenderam os plantões da mulher. De acordo com o gestor, a mulher teria falsificado assinaturas e usava o documento de registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de uma profissional com atuação em São Paulo.

O caso também foi denunciado ao Ministério Público da Bahia, onde a mulher vai prestar depoimento nos próximos dias.

(Fábio Roberto Notícias)




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora