Gandu: Caminhão carregado com inseticidas tomba e pega fogo na BR-101

|

 


Um caminhão carregado com inseticidas tombou e pegou fogo na BR-101, entre os kms 370 e 380, no trecho da cidade de Gandu, baixo sul da Bahia. )acidente aconteceu madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h30.

 


O motorista e o auxiliar dele foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Gandu, mas não correm risco de morte. Os nomes não foram divulgados. Não há detalhes sobre o que provocou o acidente. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as chamas se alastraram com rapidez, por causa da carga altamente inflamável. Como os inseticidas eram em aerossol, várias explosões aconteceram. 

No início da manhã, a pista estava parcialmente interditada por causa do fogo, que foi muito alto e ainda não havia sido extinto totalmente. Por volta das 9h, a carreta foi colocada às margens da pista, para ser removida por um guincho, e o trânsito foi normalizado. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora