Indígena de 21 anos é baleado e tem corpo carbonizado no município de Una

|

 

Helton Barros foi morto a tiros e anida teve o corpo incendiado


Na madrugada de sexta (08), um jovem indígena, identificado como Elton Barros de Souza, 21, foi morto a tiros e ainda teve o corpo carbonizado, em um acampamento na região chamada de Unacau, na cidade de Una.



Um outro homem foi baleado, mas conseguiu ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. De acordo com lideranças do Movimento de Luta pela Terra (MLT), o acampamento foi invadido por cerca de 70 homens armados, que cometeram o crime.

Além do indígena morto e o baleado, outras pessoas foram agredidas e um carro que estava no local foi incendiado. A Polícia Federal (PF) investiga os crimes e acredita na possibilidade de um possível conflito entre trabalhadores rurais e indígenas.

 A informação é do BNews

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora