Ipiaú: Campanha pede doação de sangue para o comunicador João Araújo

|

 

Foto: Arquivo pessoal


O comunicador, apresentador e produtor de eventos culturais João Araújo de Souza, 81 anos, será submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Calixto Midlej, em Itabuna. Para agilização do procedimento a unidade hospitalar está solicitando 20 bolsas de sangue, de qualquer tipo.




Até a manhã dessa terça-feira (12), cinco doações já foram feitas e o paciente espera que até a próxima sexta-feira (15), a cota esteja preenchida. Muitas pessoas estão se movimentando nas redes sociais para garantir esse auxilio a João que é ícone da cultura ipiauense.

Quem desejar fazer a doação de sangue em prol de João Araújo pode manter contato através do telefone/whatsapp (73) 98113-0795. Um veículo sairá de Ipiaú na sexta-feira, às 06h, com os doadores em direção ao hospital na cidade de Itabuna.

A cirurgia deverá ser feita pelo competente medico Dr. Sidnei Nardelie implica na troca de uma das válvulas do coração que tem a função de bombear o sangue. A que será substituída se encontra calcificada, segundo informou o paciente. 

(Giro/ José Américo Castro)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora