Polícia cumpre mandados de busca e apreensão na casa de empresário que atropelou dentista em Ilhéus

|

 

Foto: Redes Sociais


A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (12), três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, no trecho urbano da BA-001. No entanto, Tharcísio Aguiar, que teve a prisão preventiva decretada, não foi encontrado e é considerado foragido. A informação é do site G1.




Segundo a polícia, documentos foram apreendidos para ajudar na elucidação do crime. Os agentes continuam em investigações para cumprir o mandado de prisão.

No dia 28 de junho, a Justiça negou o pedido de liberdade para Tharcísio Aguiar. O caso aconteceu no dia 11 e dois dias depois, ele se apresentou na delegacia de Ilhéus, mas foi foi ouvido pela polícia e liberado. Além da prisão preventiva de Tharcísio Aguiar, a Justiça suspendeu a habilitação do investigado.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que atravessava a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

Em nota divulgada nas redes sociais, Tharcísio Aguiar disse que lamenta o ocorrido, e que chegou a parar no local, mas alegou que não ficou para prestar socorro porque foi ameaçado. O corpo de Ranitla foi velado no dia 12 de junho e enterrado no início da tarde no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora