Casal e dois filhos morrem em acidente no extremo sul da Bahia

|

 

Foto: SulbahiaNews


Um grave acidente envolvendo dois carros de passeio e um ônibus matou quatro pessoas da mesma família no final da tarde desta segunda-feira (11), na BA-698, que liga a cidade de Mucuri à BR-101. O veículo estava ocupado por dois adultos, uma criança e uma adolescente.



Testemunhas contam que o condutor tentou desviar de um buraco na pista, e acabou colidindo de frente com o ônibus que transportava trabalhadores de uma fábrica instalada na cidade. Ninguém ficou ferido no ônibus.

O segundo veículo de passeio envolvido no acidente, ao tentar desviar do choque entre os dois anteriores, bateu em um buraco e caiu na ribanceira. O condutor e os demais ocupantes foram resgatados ao Hospital São José.

De acordo com o site SulbahiaNews, as vítimas fatais foram o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45 anos, a esposa dele Cleidionice Araújo da Silva Lima e os filhos do casal, Bianca da Silva, 13 anos, e Rhuan da Silva Lima, de 9 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora