Jequié: Após mega festa de São João, município decreta estado de emergência

|

 

Foto: Roberto Filho-Brazil News


A prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia realizou uma mega festa de São João. Vários cantores de nível nacional foram contratados, como Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Mastruz com Leite. 



O Ministério Público da Bahia (MP-BA) chegou a instarar um procedimento administrativo para acompanhar a execução dos contratos feitos  pela prefeitura para a realização da  festas.

Mas depois de pouco mais de 20 dias, a prefeitura decretou estado de emergência, por causa da seca. Segundo a Estação Meteorológica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a previsão é de que a estiagem permaneça até o mês de outubro, quando as chuvas devem voltar a cair na região. 

(Com informações do Politicos do Sul da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora