Jequié: Três foram mortos em confronto com a Cipe Central na zona rural

|

 

Foto: Divulgação PM


Uma denúncia anônima levou policiais da Cipe Central e 19º BPM à averiguação da existência de homens armados, na zona rural de Jequié. A intervenção aconteceu às 19h20, no Povoado da Frisuba, onde segundo a Cipe Central, as guarnições entraram em confronto com indivíduos armados que estariam na localidade para cometer crimes.




Três pessoas foram atingidas e socorridas para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiram e morreram. Os corpos permanecem no HGPV de onde serão transferidos para o Instituto Médico Legal de Jequié. Segundo o site Marcos Cangussu, três revolveres, placas balísticas, maconha, crack, cocaína e celulares foram apreendidos.

No dia anterior um homem foi morto em ação com a Cipe na cidade de Itagi, ele foi identificado como Wesley Viana dos Santos, 20 anos natural de Jequié. Nos últimos três dias na região, 11 indivíduos morreram em confronto com policiais, 7 em Maracás, 1 em Itagí e 3 em Jequié.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora