Jovem de 26 anos morre após ser arrastada por cerca de 80 metros em acidente com moto

|

 

Foto: Rede social

Uma jovem de 26 anos morreu após a moto que pilotava ser atingida por um carro. A vítima, identificada como Fernanda Silva de Souza, também foi arrastada por cerca de 80 metros. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (17), no Km 130 da BA-290, trecho que liga o distrito de Batinga ao município de Itanhém, no sul da Bahia.



De acordo com informações de sites locais, Fernanda trafegava pela via, por volta das 3h30, quando foi atropelada por um carro, modelo Golf. Com o impacto, a motocicleta explodiu e ficou completamente carbonizada.




Já o condutor do carro, que até o final da tarde não havia sido identificado e preso, fugiu do local logo após o atropelo sem prestar socorro à jovem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local atender a ocorrência, mas quando chegaram lá, paramédicos encontraram a Fernanda sem vida.  O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Teixeira de Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora