Jovem é assassinado a facadas após bater porta de carro em Lauro de Freitas

|

 

Wesley Nogueira-Foto: Reprodução/redes sociais

Um jovem de 18 anos morreu após ser esfaqueado pelo motorista de um transporte alternativo clandestino, em Lauro de Freiras, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na tarde do último sábado (2) e, até esta segunda-feira (4), ninguém havia sido preso.


Segundo a família da vítima, Wesley Nogueira dos Santos foi assassinado porque teria batido forte a porta do veículo. O motorista não gostou da situação, desceu do veículo e começou a discutir com Wesley. Testemunhas contaram que, após o desentendimento, o suspeito sacou uma faca. Wesley chegou a correr, mas foi alcançado e morto pelo suspeito.

O motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. O jovem foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.  A vítima deixa esposa e uma filha de 3 anos. 

(Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora