Jovem é baleada na boca e tem as duas orelhas cortadas pelo ex-namorado

|

 

Foto: Rede social/ Suellen encontra-se internada


Uma jovem de 20 anos levou um tiro na boca e teve as duas orelhas cortadas na última segunda-feira (4). O crime aconteceu na zona rural de Colinas, cidade do interior do Maranhão, e o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.



O caso foi comunicado à polícia após Rita Suellen Correia Carvalho chegar a uma unidade de saúde do município com os ferimentos. A violência contra a jovem chamou a atenção dos profissionais de saúde.

O suspeito da agressão foi identificado como Juan Maclaud Costa Gomes. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o rapaz é ex-presidiário e tem várias passagens pela polícia por diversos crimes. Ele não foi localizado pelas autoridades policiais e é considerado foragido. Já Rita precisou ser transferida para um hospital com mais especialidades médicas, em uma cidade vizinha à origem da ocorrência. Até a manhã desta terça-feira (5), ela continuava internada em tratamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora