Taxista mata esposa e depois comete suicídio

|

 

-Foto: Redes sociais


Um homem matou sua própria companheira na noite de quarta-feira (20), na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. Após cometer o crime, o rapaz também acabou morrendo.



De acordo com o AratuOn, o crime pode ter ocorrido por conta de problemas psicológicos. Testemunhas apontaram que o suspeito, identificado pelo prenome de Edilson, era taxista. Ele e sua companheira estariam sofrendo de depressão e, após retornar do trabalho, na Rua Coréia do Sul, Edílson cometeu o crime.

Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Um vizinho ouviu quatro tiros na casa do casal e, após sair para ver o que estava ocorrendo, encontrou uma faca e uma sandália na escada do imóvel. Os corpos estavam no sofá da residência.

Policiais militares da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados e isolaram a casa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora