Itagibá: Motorista fica ferido após carro colidir em árvore na zona rural do município

|

 

Foto: Giro Ipiaú

Um homem apelidado de Herinho, morador de Itagibá, ficou ferido em um grave acidente de carro ocorrido por volta das 09h30 dessa sexta-feira (22), numa estrada na zona rural do município. Conforme as informações apuradas pelo GIRO, a vítima conduzia um automóvel modelo Gol que colidiu numa árvore às margens da estrada que liga a cidade de Itagibá à localidade conhecida como “Cachoeira”.



O impacto do veículo na árvore foi justamente do motorista. Desacordado, o condutor foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú. Não foi informado o estado de saúde de Herinho. Ele viajava sozinho no carro. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. 

(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora