UBATÃ: TÁSSIO MONTEIRO TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA VÁRZEA DE AÇÚCAR

|

 

Tássio Monteiro-Foto: Rede social


Tássio Monteiro, de 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 08 de julho de 2022, após confrontar a guarnição da PM e a polícia civil na famosa localidade conhecida com Rua da várzea.

A polícia foi apurar movimentações de indivíduos que estavam traficando e ao chegar ao local foram recebidos a tiros pelos meliantes.

A polícia ao revidar agressão armada, acabou atingindo Tássio que tombou no local, sendo socorrido imediatamente para o Hospital de Ubatã.

No entanto, acabou morrendo. Segundo informações das forças de segurança o mesmo era considerado perigoso, suspeito de homicídios e tráfico de entorpecentes.

É atribuído a Tássio o crime cometido contra Matheus Quirino, (Lembrar) no dia 29 de junho, onde o jovem foi baleado na cabeça e nas costas em frente à prefeitura de Ubatã. E que acabou morrendo no Hospital de Itabuna.

Ainda conforme informações da polícia Tássio e seu bando são responsáveis pelos tiroteios que frequentemente assustam os moradores da várzea.

Redação: Virgo Lopes/Ubatã Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora