Camamu: Jovem morre ao colidir moto no fundo de Caçamba

|

 

Foto: Redes sociais


Noelma Nascimento dos Santos (Noelma), morreu na noite desta quarta-feira (03), ao colidir sua moto, uma Honda Pop, no fundo de um caminhão caçamba que estava quebrado na rodovia BA-001, em Camamu. Noelma Nascimento era funcionária do Sindicato Rural de Camamu.



A vítima chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu e acabou morrendo no hospital. O corpo de Noelma Nascimento dos Santos está sendo velado no Ginásio de Esportes Neilton Canela. O sepultamento acontece às 16hs desta quinta-feira (04), no Cemitério Jardim das Laranjeiras, em Camamu. Noelma deixa esposo (Josias Pedro dos Santos) e filha (Samela). 

(Redação: Jackson Cristiano/ Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora