FAMILIARES PROCURAM POR CASAL DE ITABUNA DESAPARECIDO EM ILHÉUS

|

 


Marlon Brandão da Silveira Pinto, 32 anos, e Tacielle Silva Damasceno, também 32 anos estão desaparecidos desde a última quinta-feira, (28) em Ilhéus. O casal de Itabuna estava em uma residência em Olivença, quando resolveram sair alegando voltar à residência em instantes, sem dizer para onde iam.

Na ocasião, Marlon e Tacielle pediram para que a vizinha olhasse os dois filhos, de 8 e 14 anos. A partir de então, os dois não foram mais vistos. A família registrou uma ocorrência no Complexo Policial de Itabuna.

Quem souber do paradeiro do casal ou de alguma informação que ajude no caso, entrar em contato com a polícia, 190 (Militar) e 197 (Civil).

(Feira24h)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora