Idosa é baleada praticando caminhada durante troca de tiros entre criminosos e PMs

|

 


Uma mulher de 65 anos, identificada como Maria e Lourdes Alves dos Santos, foi baleada na manhã desta segunda-feira (1°/8), na região do abdômen, por volta das 5h20, quando realizava caminhada na companhia de uma amiga, na Avenida Barros Reis, em Salvador.



Informações preliminares dão conta que a idosa foi atingida por disparo de arma de fogo durante um troca de tiros entre dois homens, suspeitos de praticar assaltos, e policiais militares. A vítima foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde passou por cirurgia, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.




Os criminosos envolvidos na troca de tiros, também, foram baleados. Eles foram socorridos e levados para a mesma unidade, mas não resistiram aos ferimentos. Abalada emocionalmente com a situação, a amiga de Maria de Lourdes passou mal e também precisou de atendimento médico.

No hospital, a equipe de reportagem do Grupo Aratu, encontrou um genro da idosa. Com ele estava o par de tênis, sujo de sangue, que era usado pela sogra, além da carteira de identidade da vítima com a marca de perfuração da bala. O documento estava dentro de uma bolsa que Maria de Lourdes levava próximo ao corpo.

Com os criminosos, os policiais militares apreenderam uma motocicleta, três aparelhos de telefone celular, um relógio e um cartão de crédito. De acordo com a reportagem do Grupo Aratu, um dos bandidos foi identificado como Jackson de Jesus dos Santos. Ele tinha antecedente criminal com passagem pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

(Feira 24h)


1 Comentário:

Anônimo disse...

DESEJO MELHORAS PARA ELA.DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE TODOS OS FAMILIARES . DEUS NO COMANDO.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora