Isaquias Queiroz chega à final do Mundial de canoagem de velocidade

|

 

Foto: Redeesporte.gov.br


O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou nesta quarta-feira (3) no Campeonato Mundial de canoagem de velocidade que está sendo disputado em Halifax (Canadá). 



O baiano foi o mais rápido na eliminatória da prova do C1 500 metros com o tempo de 1min52s70. Com isto, o brasileiro, que conquistou o ouro olímpico no ano passado nos Jogos de Tóquio, já garantiu uma vaga na grande decisão. 

Nas eliminatórias ele ficou à frente do italiano Carlo Tacchini (2º colocado) e do polonês Aleksander Kitewski (3º). Na história da competição, Isaquias Queiroz já soma o total de 12 medalhas (seis ouros e seis bronzes).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora